TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de junho de 2017

Criminosos invadem casa e mata mulher com vários tiros em Salgadália no distrito de Coité


Uma mulher com idade ainda não confirmada  foi morta com vários tiros na noite deste Sábado, (16/06), no distrito de Salgadália, zona Rural de Conceição do Coité. 
De acordo com informações enviadas ao (CCN), o crime aconteceu, no fundo do campo de bola, localidade conhecida como Estádio, novos Bairros que estão sendo criado em Salgadália.

Quatro homens ainda desconhecidos pela polícia invadiram uma residência, na noite deste de Sábado (16/06), localizada no distrito de Sagadália, município de Conceição do Coité,  e executaram com vários uma mulher identificada por  Elma do Serrote.
Foto: Arquivo de família
Segundo informações os criminosos estavam a bordo de um veiculo de dados ignorados invadiram a residência perguntando pelas as armas, drogas e por Iran, ela disse que não tinha nada lá, ainda relatos é que eles prometeram matar as duas, Elma e a sua filha, a filha de Elma escapou em lesa.

Após o crime os indivíduos tomaram destino ignorados, a  polícia Militar foi acionada e compareceram no local, onde foi isolado pela polícia e aguarda a chegada do DPT e será encaminhado para o IML de Feria de Santana.

Informações e foto do Coité Central de Notícias / Extraída do SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.