TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de junho de 2017

Coité – Anjos da Vida socorre vítimas de quatro acidentes entre a madrugada e manhã deste sábado

Colisão frontal muito arriscado, caso a escada se soltasse iria de encontro ao motorista do outro carro  
A Brigada Voluntária Anjos da Vida decidiu não prestar mais socorro após a meia noite diante das situações desagradáveis  que tem enfrentado, principalmente pela forma como são tratados, mesmo depois de um esforço voluntário. 

Mas neste sábado, a equipe abriu a exceção e atendeu ao pedido da Policia Militar e conseguiu reunir  Gildo Carneiro, Waguinho, Carla Ramos e Wilson para atender o primeiro acidente às 04h30 para socorrer homem vítima de atropelamento na estrada que liga Coité ao Distrito de Aroeira, após os primeiros atendimentos da equipe de plantão a vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Português em Coité.  
Colisão frontal muito arriscado, caso a escada se soltasse iria de encontro ao motorista do outro carro
Por volta das 06h A Brigada foi acionada para socorrer vítimas de colisão entre carros na BA 409 que liga Coité a Serrinha, após os primeiros atendimentos foram encaminhadas para a emergência do Hospital Português em Coité.  

Também por volta das 06h a Brigada foi solicitada para socorrer vítimas de capotamento da estrada que liga Coité a Aroeira, mas chegando ao local a equipe foi informada que as vítimas foram socorridas por populares. 
Por último, por volta das 07h a equipe foi acionada para socorrer homem vítima de acidente de moto na estrada que liga Coité a Aroeira, após primeiros atendimentos da equipe de plantão e diante da gravidade a vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Português em Coité.  
Este socorro contou com o apoio de Gildo Carneiro, Elisângela, Matheus Reis, Wilson, Sandynei. De acordo com a Brigada foi o mais preocupante, pois a vítima foi socorrida com suspeita de TCE.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.