TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Começa hoje a comemoração do São João de Ichu.

A festa será na praça da antiga Esplanada  A praça da antiga Esplanada está praticamente pronta para a comemoração do São João de Ichu 2017 que acontece hoje (23) e amanhã (24) com atrações locais, além de Swtack Fogoso que vem de Feira de Santana e Kely e Ju da cidade de Conceição do Coité. 
Foto: Ayara Carneiro
Mesmo sem a contratação de bandas renomadas, a Prefeitura Municipal juntamente com as Secretarias buscou trazer de volta a festa para a área da antiga Esplanada que desde 2013 havia sido mudada para a praça do Barracão. 

Com muito empenho, uma equipe vem se desdobrando para que toda a ornamentação fique bastante bonita para que os ichuenses e visitantes tenham um local bem aconchegante para se divertirem e dançarem muito forró.   
Foto: Facebook
No palco estarão se apresentando hoje Arraiá do Tigrão, Swtack Fogoso, Raio Estrelar e I Xote. Sábado será a vez de Musical Eventu´s, Kely e Ju, Elmo Carneiro e Mateus e Aldivan Rios. 
Foto: Ayara Carneiro
Durante os dois dias haverá a tradicional Fogueira de Cair com a Guerra de Espadas, bem como no sábado às 15 horas acontecerá o tradicional Pagodão com a Banda No Lance.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.