Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mongys vence e quebra invencibilidade do Posto no Campeonato do Auto Posto Ichuense

O jogo era apenas para cumprir tabela, mas nem por isso deixou de ser bem disputado em campo o confronto entre Mongys e Posto no enceramento da primeira fase do grupo A do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense.
Mesmo em clima junino o espetáculo aconteceu na tarde de sexta-feira dia 23 de junho na comunidade de Consolo zona Rural de Ichu de forma brilhante.
Os gols da partida só saíram no segundo tempo e o primeiro foi aos 6 minutos. Após uma falha de Fredson no meio campo, a bola sobrou para Cebola que cruzou na medida para João Grilo que tentou de cabeça, mas foi Muriel que acabou fazendo contra, 1 a 0 para os donos da casa.

Aos 27, o Posto esboçou uma reação e empatou a partida com Batatão, ele dominou a redonda e chutou forte de fora da área para deixar tudo igual 1 a 1.

Não demorou muito e aos 29 minutos Mongys desempatou a partida com Adriano. Ele recebeu um passe açucarado de Gerson, driblou o goleiro e fez o gol que deu a Vitória para os donos da casa pelo placar de 2 a 1.

O próximo compromisso de Mongys será no sábado dia 01 de julho dentro de casa quando recebe o Açude de Aroeira pelo jogo de ida da semifinal. Já o Posto vai pegar no mesmo dia o Formigueiro fora de casa também pelo jogo de ida.

FICHA TÉCNICA
Mongys - Kinkas, Breno, Urubu, Filipinho, Cebola, Wailson, Desso, Gerson, João Grilo, Adriano, Aleff e Vitor. Técnico: Mongão. Cartões amarelos: Kinkas, Wailson e João Grilo.
Posto - Lucas, Arraia, Fredson, Riquinho, Netinho, Muriel e Batatão. Técnico: Zé do Requeijão. Cartão amarelo: Muriel.

ARBITRAGEM
Central: Gueguel. Assistente: Rege.

Neste sábado dia 24 de junho às 15:45hs no fechamento da primeira fase o Formigueiro enfrentará o Açude. Esta partida definirá o último classificado das semifinais entre Formigueiro e Boa União.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.