TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mensagem de William Mota - Enfermeiro Chefe/Coordenador do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus

Hoje iniciamos nossos festejos, muita alegria, reencontros, comemorações e muito forró! Quero desejar à todos um excelente São João e alertá-los sobre bebida e direção, vamos ser conscientes, ter amor pela vida e por quem faz parte dela, principalmente quem pega estrada nessa época, sabemos dos riscos de animais soltos nas estradas, infelizmente ainda é nossa realidade. Cabe também a cada um de nós fazermos nossa parte, o uso consciente de capacetes, ao veicular cinto de segurança e aos donos de animais para não deixa-los soltos! Nossas estradas livres para receber nossos filhos com muita segurança, paz e alegria! 

Desejamos feliz São João para todos, em nome de toda equipe do Hospital Municipal do Sagrado Coração de Jesus e Secretaria Municipal de Saúde!
 
William Mota - Enfermeiro Chefe/Coordenador da Unidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.