Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Feira: Jovem é assassinado a tiros em residencial no bairro Mangabeira

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Neste ano, 28 adolescentes já foram assassinados em Feira de Santana.
Foto: Acorda Cidade
Na noite de ontem (25), por volta das 20h, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, vítima de disparos de arma de fogo, Eduardo Souza Santos de 16 anos, que morava no residencial Iguatemi II, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Os tiros atingiram braço esquerdo e tórax. O crime ocorreu no residencial onde Eduardo Santos morava. A delegada Larissa Lage efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Neste ano, 28 adolescentes já foram assassinados em Feira de Santana.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.