TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Coité – Homem cai dentro de poço do mercado municipal e é resgatado com vida por populares (Veja o vídeo)

Segundo comerciantes do setor, está foi a quarta pessoa a cair, duas conseguiram segurar na borda do poço e não chegaram até a água.
Reservatório não tem tampa e oferece constante perigo | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um homem conhecido por Berguinho do Pastel caiu dentro de um poço que fica ao lado da porta dos fundos do Mercado Municipal de Conceição do Coité na manhã desta segunda-feira, 26, e escapou com vida graças ao socorro rápido de populares.

Segundo o vendedor conhecido como Nen da Farinha, eram por volta das 11h quando ele que tem um box bem próximo ao poço observou Berguinho deitado ao lado do poço, possivelmente por ter feito uso de bebida alcoólica, “de repente ele levantou, ficou em pé e se desequilibrou e caiu, tentou segurar na borda e eu corri cheguei a pegar no pé dele, mas não consegui impedir que ele descesse, quando um rapaz estava próximo e pulou. Arrumaram um escada e por sorte conseguiu tirar ele com vida, mas parece que chegou a engolir água”, disse o vendedor.
Nen da Farinha disse que segurou no pé do homem antes dele descer | foto: Raimundo Mascarenhas
Outro vendedor que não teve o nome identificado disse que esta não foi a primeira vez, antes três pessoas já caíram sendo que duas conseguiu segurar na borda e não desceu, outra desceu, mas como ocorreu com Berguinho, tinham pessoas próximo ao local e conseguiram resgatar em tempo.
O poço serve para abastecer o mercado municipal, principalmente os banheiros, mas segundo os comerciantes vem há alguns anos sem tampa, tem toda instalação hidráulica para mandar água para os banheiros, só que não tem bomba d’água, e os servidores públicos que ali trabalham são obrigados a puxar água com balde.

Não tivemos informações se Berguinho chegou a ser levado para o hospital.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.