TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Riachão: Homem conhecido como Boca de Búzio está desaparecido desde a última quinta-feira, 22

O senhor Antônio José Marques de Souza, mais conhecido como “Boca de Búzio”, (no centro da foto) está desaparecido desde a última quinta-feira (22), dia da abertura dos festejos juninos de Riachão do Jacuípe. Segundo as informações, ele teria ido para a Alvorada e não retornou para casa.
“Boca de Búzio”, de 47 anos, teria sido visto pela última vez na Estação Rodoviária de Riachão, mas ninguém sabe informar o que ele foi fazer lá e qual o seu paradeiro. A família está à procura e várias pessoas estão se mobilizando através das redes sociais.

Morador do bairro Alto do Cruzeiro, “Boca de Búzio” atualmente fazia refeições na casa de uma sobrinha, no Ranchinho. Apesar de ser alcoólatra, ele não apresenta outros problemas e é bastante querido. “Ele é uma pessoa muito boa, não fez mal a ninguém, só prejudica a ele mesmo”, disse uma pessoa, lamentando o desaparecimento do rapaz.

Qualquer informação, fazer contato pelos telefones (75) 3264-1208 e 2189 (Rádio Jacuípe).

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.