TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de junho de 2017

Ichu: Colegas de trabalho, familiares e amigos participam do sepultamento de Evangivaldo "Cabeção"

Como não poderia ser diferente, o clima foi  de muito pesar e emoção durante o sepultamento do servidor público mucipal de Ichu Evangivaldo Lima Marinho, 39 anos, mais conhecido por Cabeção que faleceu na quinta-feira, 09, decorrente de sérios problemas de saúde.  
O corpo de Cabeção foi velado na residência da família situada na Rua Tibúrcio Ferreira e neste sábado, 10,  sendo levado ao cemitério carregado por colegas da Guarda Civil Municipal de Ichu, Conceição do Coité e Serrinha que vieram dar o último adeus  ao colega de profissão.

Cabeção era Guarda Municipal, mas atualmente estava atuando como motorista de ambulância, tanto que servidores da saúde também acompanharam o cortejo.  
No cemitério o Padre Gil fez uma celebração em um momento bastante emocionante para todos, que não acreditavam que Evangivaldo havia partido tão precocemente.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.