TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de junho de 2017

Ichu: Prefeito Carlos Santiago participa da Assembleia Ordinária do CONSISAL

O Prefeito Municipal de Ichu esteve nesta sexta-feira, 09, na sede do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Sisal – CONSISAL juntamente com outros gestores.  
Foto: CONSISAL
O presidente do consórcio, Dival Pinheiro, o secretário executivo, José Silva e o coordenador administrativo, José Melquíades apresentaram uma avaliação sobre os projetos executados, atualizaram os gestores sobre o convênio firmado com a Seinfra para recuperação de estradas no território e fizeram outros debates e deliberações em relação a execução de obras e ações a serem desenvolvidas nos municípios nos próximos meses.  
Foto: CONSISAL
A entidade é composta por 20 municípios sendo Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.