Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de junho de 2017

Dupla é presa com quase meio quilo de maconha em ‘ligeirinho’ abordado em Araci

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em um veículo de transporte alternativo na cidade de Araci, na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 16h50. 
Foto: Divulgação/ PM
De acordo com informações da Polícia Militar, durante vistoria no veículo, que havia saído de Serrinha, policiais do pelotão de motopatrulhamento da 3ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão encontraram 494 gramas de maconha no banco em que eles estavam sentados, dentro de uma sacola. 

Rafael Ramos Bezerra, 23 anos, mais conhecido como ‘Lata’, morador do povoado de Poço Grande, na zona rural de Araci, e Cleiton de Oliveira Brito, 31, foram encaminhados à delegacia da cidade. Conforme a polícia, eles disseram que a droga estava sendo trazida da cidade de Piritiba, na região centro-norte do estado, onde Cleiton reside, e seria revendida em Araci. 

Ainda de acordo com a polícia, após consultas, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Salvador em nome de Cleiton, que está em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas. Após o registro do boletim de ocorrência, a dupla permaneceu presa à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.