TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Iniciada a pavimentação do Conjunto José Carneiro em Ichu

Com recursos oriundos do Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Ichu iniciou a pavimentação do Conjunto José Carneiro beneficiando diversas famílias que sofrem com a lama em época de chuva ou com a poeira no período de verão.  
A obra que vem sendo executada por uma empresa de Teofilândia com valor de mais  de R$ 900 mil e a mesma terá 180 dias para a conclusão. No momento estão sendo retirados os meios-feios de pedra que foram colocados durante a construção do conjunto, para substituição por outros de cimento conforme determinação da Caixa Econômica Federal.  

De acordo com o Prefeito Carlos Santiago neste trabalho será utilizada a mão de obra local, bem como a compra de materiais de construção necessários para a realização do serviço.  

Santiago afirmou também que novos projetos de pavimentação estão em andamento, e que a gestão não medirá esforços para que os mesmos sejam liberados beneficiados outras áreas da sede e até mesmo da zona rural.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.