Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mudanças: Três Seleções saem e três entram no Intermunicipal 2017

A maior competição de futebol amador do Brasil ganhou novos protagonistas. Três Seleções entraram no Intermunicipal 2017 nesta quarta-feira (28). 
Biritinga, Palmas de Monte Alto e Vitória da Conquista, que não estavam na lista inicial foram incluídas na disputas. Porém, não houve aumento no número de participantes, que segue em 65.

É que as novas integrantes da 62ª edição substituem três Seleções que estavam na lista divulgada no dia 22 de junho e deixam a competição antes do seu início. São elas Cipó, Conceição do Jacuípe e Laje, que não estarão em campo neste ano.

Das três novas participantes, apenas uma fará sua estreia no campeonato. Palmas de Monte Alto disputará pela primeira vez o Intermunicipal.

Vitória da Conquista é uma das Seleções mais tradicionais na história do certame. Chega para a disputa com a experiência de dois títulos conquistados, nos anos de 1979 e 1984.

Já Biritinga retorna à competição após dois anos. Depois de disputar a edição de 2015, a cidade da região Nordeste do Estado ficou de fora em 2016.



Do Portal FBF/Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.