TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de julho de 2017

Operação da PRF intensificou a fiscalização de motocicletas em Euclides da Cunha

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou, nos dias 5 e 6 de julho, a Operação Cavalo de Aço V, com objetivo de intensificar a fiscalização de motocicletas prevenindo acidentes de trânsito, ações criminosas e cometimentos de infrações. A ação ocorreu na cidade de Euclides da Cunha, a 143 km de Serrinha.
Durante os dois dias de execução das atividades, foram fiscalizados 105 veículos e 130 pessoas. Foram 102 autos de infrações registrados por diversas irregularidades, com destaque para o grande número de condutores de motocicletas que não possuíam habilitação.

Foram 23 motocicletas apreendidas e recolhidas por diversos motivos, além de nove CRLVs (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos) que foram retidos por irregularidades que não poderiam ser sanadas no local. Ao final da operação, uma pessoa foi presa e um veículo com restrição de roubo/furto foi recuperado. 
 
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.