Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Acusado de assaltar pedestres a caminho do trabalho morre em ação policial e outro é preso

Segundo os moradores, eles tomavam dinheiro e celular.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Um homem identificado como Joanderson Amorim Queiroz, 26 anos (foto), morreu durante uma ação policial no bairro Conceição, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (2). Segundo a polícia, ele é suspeito de praticar assaltos no bairro Caseb sempre pela manhã, no horário em que os moradores  estão seguindo para o trabalho.

Segundo moradores, ele e um comparsa estavam praticando assaltos, desde às 5h da manhã, e se dirigiam para um ponto de ônibus. Uma guarnição da Peto 66, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou que estava realizando ronda pelo bairro quando foi acionada pela população.

Os suspeitos seguiram para o bairro Conceição onde reagiram atirando contra os policiais, que ao revidarem atingiram Joanderson. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. O comparsa foi preso.

Segundo os moradores, eles tomavam dinheiro e celular. Joanderson morava no conjunto Feira X.
 
Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.