TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Câmera flagra assassinato de comerciante durante assalto em São Gonçalo dos Campos

As imagens mostram o momento do assalto e assassinato do comerciante, por volta das 6h21 desta sexta-feira (4).
Foto: Reprodução
Câmeras de segurança flagraram o assassinato do comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos. Ele morava na Rua Cônego Mota, Parque Panorama em Feira de Santana, e tinha um comércio no povoado de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos, onde o crime aconteceu.

As imagens mostram o momento do assalto e o assassinato do comerciante, por volta das 6h21 desta sexta-feira (4). Nas imagens é possível ver o assaltante com a arma em punho em direção a vítima e atirando. O comerciante cai no chão e assaltante procura os pertences enquanto o homem agoniza no chão. Depois o assaltante foge e a vítima morre no local. Segundo a polícia, na fuga o assaltante levou um veículo Onix, vermelho.
O latrocínio (roubo seguido de morte) vai ser apurado pela delegacia de São Gonçalo dos Campos, que tem como titular o delegado Eugênio Filho. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.