Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Em coletivo apronto da Caçulinha do Intermunicipal Titulares vence reservas por 3 a 1

Na tarde dessa sexta-feira (04) o elenco de Ichu que estreia no Intermunicipal no próximo domingo contra Valente realizou um coletivo apronto onde a equipe considerada titular venceu os reservas por 3 a 1 de virada.
Alvinho abriu o marcador para os reservas enquanto que Ygor, Elias Miranda e Bruno Silva marcaram para os tutelares.
Os titulares foram Elias Ribeiro, Fredson, João Paulo, Vinícius e Vitor; Gene, Ygor, Léo e Buraco; Elias Miranda e Bruno.
No time reserva estavam Minho no gol, Batatão (Jakinho), Cebola, Netinho e Ackson Gabriel (Muriel); Neto, Kennedy, Aleff e Pinune; Iure e Alvinho.
O treinador fez algumas trocas de titular por reserva durante o treino, primeiro ele trocou Gene por Neto e depois trocou Léo por Iure.
Após o coletivo Arraia teve uma conversa com o grupo no centro do campo, onde pediu dedicação e empenho de toda equipe em busca do resultado positivo na estréia contra Valente.
O experiente zagueiro João Paulo, aproveitou para incentivar o grupo e disse está bastante confiante no potencial de cada um. Campeão baiano pelo Colo Colo em 2006, João Paulo cobrou motivação de toda equipe. "Eu com 35 anos estou super motivado e confiante no grupo, e vocês com 18, 20 anos como estão?, não precisam responder, fiquem com esse questionamento para si mesmo", disse ele.
Arraia não revelou a equipe titular para o jogo de domingo, ele informou que só divulgaria momentos antes da partida.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.