TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de agosto de 2017

Casal fica ferido depois de se envolver em acidente na BA 120

O veículo possuía air-bags que foram ativados com o impacto da batida. Segundo a equipe médica da unidade ambos tiveram ferimentos leves e o estado de saúde dos dois é instável.
Foto| Reprodução Hora da Verdade
Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (19) na BA-120 que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité. Segundo informações, um casal viajava em veículo Ford Fiesta de dados não informados, sentido a Coité quando em uma ultrapassagem o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em uma árvore dentro de uma fazenda.

Ainda segundo informações, o casal é de Camaçari, não foi divulgado o nome dos dois. Testemunhas contam que no local onde o carro derrapou foi feita um recapeamento do asfalto deixando uma pequena quantidade de pó de brita na pista, o que teria causado o acidente.

O SAMU de Riachão do Jacuípe foi acionado e foi até o local onde as vítimas foram retiradas do veículo e encaminhadas ao HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) onde recebem atendimento.

O veículo possuía air-bags que foram ativados com o impacto da batida. Segundo a equipe médica da unidade ambos tiveram ferimentos leves e o estado de saúde dos dois é instável.

Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.