TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de agosto de 2017

Ichu: Hoje acontece o encerramento da Reza de São Roque e a tradicional Queima de Judas promovida por Seu Victor

Na noite deste sábado, 19, o boneco simbolizando “Judas Iscariotes” será devorado pelas chamas e fogos em mais uma Tradicional Queima de Judas organizada pelo senhor Victor Maximiniano Carneiro, mantendo uma tradição de mais de 100 anos.
 
Aos 92 anos de idade o Senhor Victor da Queimada como é conhecido, e mesmo enfrentando problemas de saúde  ainda tem força e ânimo para manter viva a tradição deixada pelo seu pai. Ele solicitou dos seus filhos e netos que realizassem a queima do boneco,  logo após o encerramento da reza em louvor a São Roque.
Resultado de imagem para queima de judas seu victor ichu al notícias
Tradicional Reza em Louvor a São Roque
O encerramento do novenário em Louvor a São Roque acontecerá após a missa na igreja Matriz e em seguida acontece a Queima dos Judas em frente a residência do senhor Victor.
 
Redação do AL Notícias - Fotos: Arquivo AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.