TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de agosto de 2017

Intermunicipal: Valente e Coité fazem clássico bem disputado e termina como começou.

Roni (Valente de azul) e Dedé (Coité de amarelo e azul) (Foto: Gedson Silva)

A 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2017 teve o clássico Valente e Coité no Estádio Evandrão, esse duelo não acontecia desde 2005 quando Coité venceu 4 a 0.

Agora com os investimentos mais moderados, as duas seleções estão invictas e brigam pelo 1º lugar do grupo 4.

No jogo de domingo 20/08, Valente do técnico Washington e Coité do técnico Rau jogaram ofensivos, porém, o gol não aconteceu. As duas melhores chances de Coité aconteceu com Nailton no primeiro tempo e Dedé no segundo, já Valente teve na cabeça do lateral Luciano no primeiro tempo e na melhor chance perdida pelo meia Matheus aos 40min do segundo tempo quando de cara com o goleiro Lucinho ele mandou por cima.

Roni Serrote volante valentense fez um boa partida e segurou as investidas coiteense, também do Povoado do Serrote, Tom meia coiteense era o principal jogador na tentativa de criação das jogadas.
Tom Serrote em entrevista a Lucas Pinto (Foto: Gedson Silva)
No outro jogo do grupo Riachão venceu Ichu de 1 a 0, próximo domingo acontece os jogos de volta, em Coité, Coité e Valente, em Ichú, Ichú e Riachão.


Fonte: Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.