TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de agosto de 2017

Seleção de Ichu empata em casa com Riachão do Jacuípe e conquista o primeiro ponto no Intermunicipal 2017.

A seleção ichuense voltou a enfrentar Riachão do Jacuípe, dessa vez no returno do Campeonato Intermunicipal de Seleções em jogo realizado no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos o BISPÃO na cidade de Ichu. 
A partida terminou empatada sem gols embora três lances por pouco a bola não tenha entrado, dois pelo lado de Ichu e um por Riachão do Jacuípe. 
A primeira com Lèo Almeida após um passe açucarado de Vitor, onde o camisa 08 ichuense acertou um belo chute de fora da área mandando a bola no travessão. Depois com Fredson cobrando falta que exigiu uma excelente defesa do goleiro jacuipense Betão. 
Para Riachão do Jacuípe, Artur por pouco também não deixa a sua marca, após um cruzamento na medida da direita, de cabeça ele mandou no cantinho do goleiro Elias Ribeiro que se agigantou para evitar o gol, e garantir o placar zerado até o final da partida. 
O placar talvez não fosse o esperado pela equipe ichuense, bem como pelos 370 torcedores que estavam como espectadores nas arquibancadas, entretanto, ficará marcado na história como o primeiro ponto conquistado em jogo do intermunicipal, o maior campeonato de futebol amador do país. 

FICHA TÉCNICA:
Ichu: Elias Ribeiro, Fredson, João Paulo, Vinícius e Vitor; Gene, Ygor, Léo Almeida (Iure) e Buraco (Léo Carneiro); Alvinho (Pinune) e Elias Miranda (Bruno Silva). 
Técnico: Arraia 
Cartão (A): Vinícius. 

Riachão do Jacuípe: Betão, Rogério (Rodrigo), Dui, Edi e Artur; Vilmário, Irones, Bacura (Willian) e Lelêi; Junior (Riquinho) e Nando (Hian). 
Técnico: Jeová 
Cartão (A): Rogério, Edi, Junior e Nando. 

ARBITRAGEM 
Central: André Jorge Neves Marques de Alagoinhas. Assistente 01: Michel Hermogenes Santos de Araci. Assistente 02: Agnaldo Santos da Silva de Araçás. 4ºarbitro: Jackson Gomes de Oliveira de Ichu.
Público: 370 pagantes. Renda: R$ 1.850.00
No outro confronto do grupo 04 Conceição do Coité venceu Valente por 1 a 0 e garantiu vaga na próxima fase antecipadamente.
04 policiais do 16ºBPM do pelotão de Ichu fizeram a segurança do jogo
Confira como ficou a classificação do grupo 04 após o final da 4ª rodada, bem como a classificação do grupo 03, de onde sairá os adversários do grupo 04 na próxima fase.
PRÓXIMA RODADA
Domingo dia 03 de setembro no mesmo horário Ichu recebe Conceição do Coité dentro de casa e Riachão do Jacuípe também em casa vai receber a seleção de Valente.
A ambulância da Secretaria Municipal de Saúde esteve a disposição no evento
   Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.