TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de agosto de 2017

Motociclista fica em estado grave após sofrer acidente ao passar em quebra-mola

O homem, que não usava capacete no momento, sofreu traumatismo cranioencefálico.
Hospital Municipal de Queimadas
Um homem identificado como Claudionor da Silva, mais conhecido como ‘Marcone, de 49 anos, ficou gravemente ferido neste sábado (26) após se envolver em um acidente de moto na estrada da Barragem, em Queimadas, região sisaleira da Bahia.

Segundo informações de familiares, a vítima, que reside na comunidade rural conhecida como Barragem de Cima, foi socorrida em estado grave em uma ambulância depois de perder o controle da direção da motocicleta e cair ao passar por um quebra-molas.

De acordo com populares, local não tinha sinalização. O homem, que não usava capacete no momento, sofreu traumatismo cranioencefálico. Ele recebeu os primeiros atendimentos no hospital da cidade e, devido à gravidade do caso, foi transferido, inconsciente, para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Coincidência
No inicio da tarde de quinta-feira, 24, numa estrada vicinal no município de Serrinha um homem sofreu acidente após passar por um quebra-molas, e tinha a mesma idade de Marcone. O serrinhense morreu na hora.

Redação CN | Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.