TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Seleção de Ichu realiza coletivo com duas novidades

O treino da Seleção de Ichu realizado na tarde desta quinta-feira (09/08) contou com duas novidades, uma na zaga e outra no meio de campo.
Com 20 anos de idade, o meia atacante Léo de Tanque Grande/Serrinha que disputou recentemente o campeonato do Auto Posto Ichuense por Formigueiro treinou pelo segundo dia consecutivo.
A outra novidade ficou por conta do zagueiro Wagner de 22 anos, ele é da cidade de Serrinha e chegou para ser observado pelo comandante Arraia.
Com os dois novatos atuando na equipe reserva, os titulares venceram o coletivo por 1 a 0 com gol de Elias Miranda.
A equipe titular jogou com: Minho no gol, Fredson, João Paulo, Netinho e Ackson Gabriel; Gene, Iure, Léo da Queimada do Cedro e Buraco; Bruno Silva e Elias Miranda.
Os reservas atuaram com: Epifânio no gol, Jaquinho, Wagner, Cebola e Leivinha; Júnior Batatão, Kennedy, Aleff e Léo Tanque Grande; Pinune e Alvinho.
DETALHE: O goleiro Elias Ribeiro sentiu a tornozelo no jogo contra Valente no domingo passado e por isso não vem treinando com o elenco. Já o zagueiro Cebola se machucou no coletivo de hoje (09) e saiu sentindo muitas dores na coxa. Ambos é dúvida para o jogo contra Conceição do Coité no próximo domingo dia 13.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.