Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ichu e mais 151 municípios terão rede elétrica universalizada até 2018

O deputado estadual Gika Lopes acompanhado do chefe da assessoria do governador Rui Costa, Osni Cardoso, reuniram-se na manhã desta quarta-feira (09), com o superintendente de Energia e Comunicação, Celso Rodrigues, com o intuito de verificar a situação das comunidades no interior do Estado que ainda necessitam de ligação de energia elétrica.

Segundo Celso Rodrigues, 152 municípios terão sua rede de energia elétrica universalizada até o final de 2018 pelo programa Luz Para Todos, sendo 96 municípios beneficiados até o mês de dezembro deste ano, entre eles Ichu, Lamarão, Ouriçangas, Santanópolis e São Domingos. 

Lutamos para garantir que milhares de famílias tenham suas vidas transformadas com acesso à luz elétrica, principalmente nas comunidades rurais. O programa Luz Para Todos foi prorrogado, e com isso, garantiremos que mais famílias conquistem esse direito, outras cidades também já foram contempladas e serão universalizadas até 2018, ao exemplo de Irará, Teofilândia e Araci” ressalta o deputado Gika.

O Governo da Bahia conseguiu garantir um novo contrato com o Programa Luz Para Todos e estipulou um prazo de universalização total no Estado até o final de 2021. Esse programa desenvolve um importante papel no desenvolvimento das comunidadesgerando oportunidades e cidadania as famílias do campo. 

O Governo da Bahia visa por meio do programa Luz Para Todos, promover de forma gratuita o acesso de famílias residentes em áreas rurais à energia elétrica, estipulando o prazo de universalização no Estado até o final de 2021” afirma Osni Cardoso.
Kaio Macedo
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.