TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ichu: Meliantes invadem residência na região do Consolo e furtam vários objetos

Na madrugada desta quarta-feira, 09, a residência localizada na Fazenda Ortiga região da comunidade de Consolo em Ichu, pertecente ao senhor José Luiz Carneiro mais conhecido como seu Dedé  foi invadida por meliantes que subtraíram vários objetos. 
O proprietário e a família não moram na residência, vivem na sede do município.
De acordo com informações passadas ao AL Notícias, os autores desse delito talvez já soubessem aonde a chave estava escondida, pois não há sinais de arrombamento. Após o ato a chave foi deixada na fechadura, e as luzes da casa acesas.

Um dos filhos de seu Dedé informou que de início já sentiu falta do botijão de gás e galinhas, verificou que quebraram a máquina de preparar ração para os animais, furtaram o transformador da geladeira que funcionava em 110v, sendo que os criminosos ainda danificaram o equipamento ao ligarem em 220v. 

Ainda hoje familiares deverão se dirigir a Delegacia de Polícia para registrarem a ocorrência e esperarem uma investigação para tentar descobrir quem são os autores deste furto.

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.