TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CANDEAL- Familiares e Amigos se reunem para festejar o reencontro entre pai e filha

No último sábado, 16 de Setembro de 2017 os familiares e amigos do Senhor João Valtério Ferreira de Oliveira conhecido como João de Teté celebraram no povoado de Belo Alto um encontro festivo em grande estilo.

Seu João que estaria completando 69 anos teve a felicidade de poder comemorar mais que uma data festiva, o reencontro com sua filha Deise Luci que não via há 34 anos, como também sua neta Hana já com 13.

João (Camisa verde), Deise (Blusa Preta), Hana (Saia Azul)
O momento festivo deixou todos felizes em especial seu João que não parava de agradecer a Deus por tudo o que estava vivendo. 

"Poder abraçar minha filha que só vi com 08 meses de vida e hoje tê-la presente em minha vida junto de uma neta só me faz agradecer a Deus e aos amigos que contribuíram para que isso acontecesse. Minha Família é minha maior riqueza."-Completou seu João.

Os amigos prepararam uma pequena cavalgada com direito a aboios e toadas, samba de roda, comidas e bebidas num espaço alegre e aconchegante o que o tornou grato e feliz.

Seu João tem outra filha com o nome de Jucineide que está sempre presente, mas poder reunir todos, para ele foi a grande marca desse evento.
Por Cida Carneiro
Confira outras imagens: 

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.