TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Caravana de Ichu participará de homenagem aos 50 anos do MOC na ALBA

Uma caravana da cidade de Ichu, entre elas mulheres dos grupos de produções da COOPERAGIL, atuante nas comunidades de Licuri, Barra, Campinas, Nova Esperança e Grota Funda,  seguem neste momento para a Capital Baiana onde participarão de mais uma homenagem ao MOC pelos 50 anos da entidade.

Dessa vez o MOC será homenageado na Assembleia Legislativa da Bahia a partir das 15 horas.
Acompanhando a caravana estão a vereadora Celidalva Soares, o técnico Agricola do MOC, o Ichuense Edcarlos Almeida, além do repórter Valdir Carneiro do Ichu Notícias.

O projeto MOC 50 anos por um sertão justo foi lançado em 31 de março e se encerrará neste mês de setembro. Neste período foram realizadas várias ações comemorativas e programáticas nos Territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão.  

Além de comemorar os 50 anos, o projeto tem promovido diálogos com as pessoas sobre as lutas, os desafios, as resistências e resiliências necessárias para unir forças e construir um mundo mais justo, principalmente no Sertão.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.