TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CETO prende suspeito de cultivar maconha dentro de casa no Tanque Grande, em Serrinha

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 13h, com pés de maconha escondidos dentro de casa no povoado Tanque Grande, em Serrinha.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu dos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e correu para dentro de uma casa assim que viu a viatura.

Ele foi seguido e abordado no quintal da residência, onde foi localizado um pé de maconha, um notebook, três celulares, dois rádios comunicadores, quatro munições de revólver calibre 38, quatro pinos de cocaína, 13 dolões de maconha e R$ 25 em espécie.

Augusto Cesar Jesus da Anunciação, vulgo “Wil”, natural de Simões Filho, foi detido em flagrante, apresentado no plantão policial e encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde segue à disposição da Justiça.
Rapaz foi detido após tentar escapar de abordagem. Ilícitos foram achados dentro da casa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.