TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Homem é encontrado morto em propriedade rural. A suspeita que o mesmo tenha sido vítima de latrocínio

O caseiro Vanderval Lima Brito, 42, natural de Capela do Alto Alegre-BA, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 13,  no Povoado Boa Sorte, município de Biritinga. A vítima foi encontrada caída dentro de uma casa com um tiro abaixo da áxila e outro no braço esquerdo por volta das 08h e uma espingarda de fabricação caseira ao lado do corpo.
 
A polícia acredita que o trabalhador tenha sido morto provavelmente na madrugada desta quarta-feira e que pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), quando ouviu do proprietário do sítio a informação que alguns animais foram roubados e uma ovelha também foi morta a tiro. 

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Biritinga, o autor cortou arames da cerca, ao que tudo indica, para subtrair ovelhas.

A ocorrência foi registrada na DP de Biritinga como latrocínio.
Redação CN | Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.