TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ciclista ichuense ganha Troféu Julio Cesar após chegar chegar em Jacobina pedalando. Foram 226 km.

O ciclista Gutemberg Oliveira conseguiu um marco histórico para o ciclismo ichuense ao pedalar 226 Km para participar do Cicloturismo realizado neste domingo, 24, na cidade de Jacobina. 
Foto: Arquivo pessoal
Guto saiu de Ichu com sua bike na sexta-feira seguindo até a cidade de Pé de Serra. Na madrugada de sábado o ichuense colocou os pés na estrada, ou melhor, os pneus no asfalto até a cidade do ouro chegando por volta das 16 horas.
Guto (Camisa azul com mangas amarelas - Foto: Jacobina Notícias)
Por esse feito, Guto foi premiado com o Troféu Julio Cesar que foi direcionado para o ciclista que chegasse em Jacobina pedalando com a maior distância registrado no Strava que é um dos aplicativos mais famosos para registrar o percurso e treinos de bicicleta e corrida.
Foto: Arquivo pessoal
Ao AL Notícias, Guto declarou que foi uma experiência marcante, pois apesar de ja fazer parte do Grupo Girolento na condição de fotógrafo, ele nunca havia pedalado, tendo inclusive decidido a entrar nesse esporte no dia 27 de agosto quando aconteceu o Cicloturismo em Candeal. Guto destacou também que ainda não tem bicicleta, ou seja, utiliza a bike de colegas. Segundo o ciclista, muitos chegaram a duvidar que o mesmo conseguiria esse feito, já que ainda é iniciante. 
Além de particar os esporte, os mais de mil ciclistas tiveram a oportunidad de desfrutarem de diversos pontos turísticos de Jacobina, além de poderem gozarem de toda beleza natural das montanhas e cachoeiras desta belíssima cidade.
Grupo Girolento de Ichu esteve em mais um cicloturismo
Redação do AL Notícias - Fotos enviadas pelos participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.