TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Homenagens e Shows Musicais marcaram a 15ª Festa de Vaqueiro do Povoado de Mumbuca em Ichu

Neste final de semana contece a 15ª Festa de Vaqueiro do Povoado de Mumbuca em Ichu organizada pelo Grupo Cordeiro. No sábado (23) houve shows musicais com Musical Eventu´s, Wesley e Igor além de Maurício Morento. Veja.

No domingo (24) aconteceu o Desfile de Vaqueiro e Grupos, tendo destaque para o Grupo Cultura Sertaneja do povoado de Altinho da Vargem  de Conceição do Coité que foi o vencedor.
Durante o percurso pelo centro da cidade teve um momento bastante emocionante quando houve uma homenagem ao saudoso Lucival de Lota que faleceu recentemente. Lucival era amante das festas de vaqueiros, tanto como participante como colaborador.
Familiares que acompanhavam a homenagem não seguraram as lágrimas
Seguindo novamente para o Povoado de Mumbuca, cavaleiros e amazonas não se intimidaram com a chuva, na verdade agradeciam a Deus pelo líquido precioso que caia, trazendo a esperança de dias melhores principalmente para o homem do campo.
Houve também homenagem para a saudosa dona Maria Ferreira "Leni" (vestido rosa), matriarca da família 
 
Após o desfile aconteceram houve shows musicais com Coisa Nossa, Ninho Santana entre outras atrações.
 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.