TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Feira: Mulher é esfaqueada por assaltante por não ter celular

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser ferida com uma facada nas costas, Maria Sônia Bezerra Barbosa, de 46 anos.

Segundo o boletim de ocorrência do hospital, a vítima estava próximo ao terminal do bairro Tomba, no domingo (24), quando foi surpreendida por dois bandidos que estavam em uma motocicleta.

Eles anunciaram o assalto e pediram o celular, mas a vítima informou que não tinha e em seguida um dos assaltantes a feriu com uma facada no lado esquerdo das costas.

Ela deu entrada no HGCA por volta das 22h. O estado de saúde não foi informado.

Outro assalto
Jair da Cruz de Jesus, de 25 anos, também foi ferido durante um assalto, no bairro Campo do Gado Novo, no domingo. Segundo o boletim de ocorrência do HGCA, ele foi baleado por dois assaltantes. O estado de saúde dele também não foi informado.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.