TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ichu: Em entrevista prefeito diz que assim que parar as chuvas vai consertar calçamento da Avenida Elviras Freitas

Foto: WhatsApp
O Prefeito de Ichu Carlos Santiago de Almeida em entrevista para o Ichu Notícias na tarde de terça-feira dia 20 de setembro falou sobre a precária situação que se encontra a Avenida Elvira Freitas e rua Tibúrcio Ferreira da Silva, uma das promessas de campanha que a quase nove meses a frente do executivo municipal não conseguiu realizar.
Conforme o prefeito, esta demanda seria de fato uma das primeira ações quando assumisse o governo, no entanto ele alega, que devido os sequestros de verbas do FPM no início da gestão que isso tem inviabilizado a execução da obra. "Eu tinha duas opções, ou eu realizava a recuperação de alguns pontos da cidade ou pagava o funcionalismo, eu optei por pagar o funcionalismo", disse Carlos Santiago.

Carlos diz ainda que a situação financeira do município ainda está ruim, mas que mesmo assim, vai se esforçar junto aos pedreiros da prefeitura para recuperar o quanto antes esta avenida. Para isso segundo ele, é preciso esperar passar as chuvas já que a obra não pode ser realizada chovendo.

A pavimentação de acordo com o prefeito, será apenas na avenida principal a Elviras Freitas, a rua Tibúrcio portanto, será feito um paliativo com cascalho até que apareça recurso para a pavimentação definitiva.

Carlos falou ainda sobre o calçamento do Bairro Cortiço e da extensão de rede de água para as comunidades de Baixinha, Tolda e Umbuzeiro. Ouçam a entrevista completa.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.