TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ichu: Membros do COMDEMA e do Departamento de Meio Ambiente visitam vários trechos do Rio Tocós

Membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA e do Departamento de Meio Ambiente que um órgão atrelado a Secrtaria Municipal de Agricultura estiveram nesta quarta-feira, 13, visitando vários trechos do município que são cortados pelo Rio Tocós.

De acordo com a vereadora Lúcia que preside o COMDEMA foram encontrados vários problemas nesta viagem de campo, porém ela disse que ficou feliz em encontrar alguns locais preservados e outros em recuperação após uma indicação feita por ela na Câmara atendendo ao anseio de algumas pessoas de Nova Esperança para que evitassem utilizar áreas do rio como lixão.
Neste local funcionava um lixão, mas agora a vegetação vem brotando.
 
Em algumas áreas existe a preservação
 
A Presidente do COMDEMA fez um balanço dessa visita de campo. Confira
Além de acompanharem o Rio Tocós, o grupo verificou de perto alguns mananciais que infelizmente em virtude da estiagem estão seca, preocupando a todos.
Agora o COMDEMA juntamente com o Departamento de Meio Ambiente do município irão desenvolver uma campanha educativa com os proprietários de terra em que passa o Rio Tocós.
 
 
Redação do AL Notícias  / Informações e fotos COMDEMA
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.