TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ichu: Seleção realiza último treino antes da partida contra Valente pelo Intermunicipal

A Seleção de Ichu encerrou a maratona de treino antes do jogo decisivo contra Valente pela 6ª rodada do Intermunicipal 2017. Na tarde desta sexta-feira dia 08 de setembro o elenco voltou a treinar com bola, e por falta de atletas suficiente, o que deveria ser um coletivo apronto se tornou um treino comum em campo reduzido e com apenas 6 homens em cada lado.
Após o aquecimento Arraia dividiu um society tendo de um lado Epifânio no gol, Vinícius, João Paulo, Carias, Gene e Elias Miranda. Do outro com Elias Ribeiro no gol, Thaule, Netinho (Fábio Bião), Batatão, Léo Carneiro e Alvinho.
Durante o treino, o comandante Arraia chegou a parar o jogo para orientar os seus atletas, principalmente o posicionamento em campo de algum deles. Mais uma vez a equipe titular venceu os reservas, porém, os gols não foram contabilizados.
Vale salientar que o atacante Bruno Silva esteve presente no estádio e sentindo dores no pé, não participou do treino com os demais companheiros.  Já o zagueiro Netinho teve que deixar o treino por conta de forte dores no joelho. 
No próximo domingo dia 10/09, Ichu vai até a cidade de Valente enfrentar a seleção local em busca da classificação. Para isso, os icuenses terão que vencer a partida e ainda torcer para Conceição do Coité não perder para Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.