TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Serrinha: Homem é preso na zona rural por tentativa de estupro e cárcere privado

Por volta das 15:30h de quinta-feira (07/09), uma guarnição da CETO foi acionada pelo CICOM,  onde informou que um indivíduo de Vulgo "GIL", do povoado da Lage,  estaria ameaçando uma mulher de nome Jucineide de Jesus Santos, 36 anos, moradora da localidade da Lage zona Rural de Serrinha.

Chegando ao local a vítima ao perceber a chegada da viatura gritou em sinal de desespero, momento em  que o acusado tentou fugir pelos fundos do imóvel, sendo contido pelos policias. 

A vitima relatou aos PMs que  estava sendo mantida em situação de cárcere privado desde o dia anterior sem poder sair de casa, sem se alimentar e que o acusado tentou manter relações sexuais sem o consentimento da mesma e que a todo momento a ameaçava de morte.  
Em poder do acusado GIDEVALDO DA SILVA GONZAGA, 35 anos, morador do povoado dos Praianos, Zona Rural, Serrinha-BA. foi encontrado uma motocicleta Yamaha Factory 125 CC de Placa NYV 8076, Feira de Santana/BA, cor Preta, a quantia de  175,00 (cento e setenta e cinco reais) em espécie, 01 aparelho de celular marca Samsung de cor branca.

A motocicleta foi apresentada no pátio da cidade de Serrinha-BA, já o acusado e material (dinheiro e celular) foram apresentados a delegacia para que fossem adotadas as medidas pertinentes.

Fonte: Ascom/16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.