TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Motorista é preso em Valente por dirigir em estado de embriaguez

Por volta de 21:45 de ontem (07/09), uma guarnição do Pelotão de Valente, da 5ª Companhia, estava em ronda nas proximidades do Hospital Municipal, quando foi surpreendida por um veículo Ford/Fiesta,  em alta velocidade e em desacordo com as normas de trânsito. 

Foi procedida a abordagem e verificou-se que o indivíduo, o senhor Abel Silva dos Santos (26 anos) encontrava-se em visível estado de embriaguez. O condutor foi encaminhado até o Hospital Municipal para serem constatados através de relatório médico tanto a embriaguez quanto a ausência de lesões, o que foi prontamente providenciado pelo médico plantonista. 

Posteriormente,  o condutor foi  apresentado a Delegacia de Valente para o devido registro. Juntamente com o condutor foram apresentados: 01 (uma) carteira de couro contendo R$ 1.096,10 (Um mil, noventa e seis reais e dez centavos), 01 (uma) Pochete preta, marca Maresia, 01 (um) Veículo Ford/Fiesta Sedan Flex, cor preta, P.P. MOU 0786,  licença de Camaçari-Ba, 01 (um) Boné vermelho marca HD, 01 (uma ) CNH.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.