TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de setembro de 2017

Ichu: Titulares goleiam reservas no coletivo apronto visando Conceição do Coité pelo Intermunicipal

Em coletivo apronto do selecionado ichuense na tarde desta sexta-feira (01) em preparação para o duelo contra Conceição Coité no próximo domingo (03/09) pela 5ª rodada do Intermunicipal a equipe titular venceu os reservas por 6 a 2.
Arraia testou uma equipe bastante ofensiva com três atacantes entre os titulares, tendo todos eles balançado a rede deixando o comandante bastante satisfeito. Elias Miranda e Murilo marcaram dois gols cada, Neguinho marcou um, enquanto que o meia Léo Carneiro também deixou a sua marca pela equipe titular. Já para equipe reserva Alvinho e Aleff foram os autores dos gols.
Os titulares jogaram com:Thaule no gol, Léo Almeida, João Paulo, Muriel, Gene, Fredson, Léo Carneiro, Murilo, Neguinho e Elias Miranda. Os reservas jogaram com: Epifânio no gol, Gleydson, Cebola, Batatão, Leivinha, Iure, Aleff, Pinune, Bruno Silva e Alvinho.
Como prevíamos ontem, Arraia já testou a provável formação de domingo com Fredson no meio de campo e Léo Almeida na lateral direita. No ataque houve a presença do novato Murilo, que formou o trio com Neguinho e Elias Miranda.
Questionado se usaria os três atacantes contra Coité, Arraia disse que se fosse possível durante a partida usaria sim, porém não começaria com essa formação porque segundo ele ainda não estava desesperado.
Com dores no joelho esquerdo, o zagueiro Vinícius não participou do coletivo. Contudo, ele esteve presente dando apoio aos companheiros e disse acreditar está totalmente recuperado no domingo, dia do jogo.

Prováveis titulares:
Goleiro: Elias Ribeiro
Lateral Direito: Léo Almeida
Zagueiros: João Paulo e Vinícius
Lateral esquerdo: Vitor
Volantes: Gene e Ygor
Meias: Fredson e Buraco
Atacantes: Neguinho e Elias Miranda ou Murilo  

Redação Ichu Notícias 

Um comentário:

  1. Técnico burro, melhor meio de campo fica no banco. Léo carneiro titular

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.