TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ichuense filha de agricultor cola grau em educação física na Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS.

Mais uma Ichuense conclui com sucesso o curso superior de Educação física. Aldejane Lima Carneiro colou grau na noite desta sexta-feira (22), em cerimônia realizada no auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana-UEFS.
O evento contou com a presença de familiares, amigos e convidados dos formandos, que além da ichuense Aldejane Lima, outras 30 pessoas fizeram parte da turma.
Os nomes são: Ellen Caroline, Adjailson de Araújo, Amábile Soares, Ana Cláudia, Ananaíra Bandeira, Bianca de Oliveira, Deisiane Reis, Elieidy Teixeira, Jades Cerqueira, Jéssica Emanuelle, Jaemerson Barbosa, Laise Machado, Larissa Nascimento, Maiara Carapiá, Maicon Vinícius, Maily dos Santos, Mariana C. Santana, Marianne dos Reis, Matheus Cunha, Maurício da Conceição, Meirianne Barreto, Ramon da Silva, Roseane Soares, Tarcísio de Almeida, Tayane Souza, Uillas Mascarenhas, Urielly Nascimento, Vanessa Santos, Viviana Graziela e Wagner Francisco.
Filha de agricultores, Jane como é carinhosamente conhecida a nova professora de educação física, dedica este momento importante aos familiares, em especial seus pais Almir e Aurenice, além de seu noivo Fraedson e suas irmãs Denia e Aldeane, assim como seus mestres pelos ensinamentos.
Foram 4 anos de muito esforço e dedicação, compensado na noite de hoje com a coroação dessa importante vitória. "Muita gratidão estou sentindo neste momento", disse Jane ao final da cerimônia.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.