Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Músico tem celular e computador tomado de assalto no centro da cidade de Ichu

Por volta das 19 horas desta quarta-feira, 23, o jovem Miguel Marçal mais conhecido por Guel que é servidor público municipal e também atua na área musical foi assaltado por dois homens que estavam uma moto Shineray demais dados ignorados quando saia de sua residência situada na Rua Cidália Romana no centro da cidade de Ichu.
Conforme a vítima, ele seguia para a casa da namorada quando foi abordado pelos meliantes encapuzados que aparentavam estar armados. Inicialmente, ele imaginou que fosse brincadeira de amigos, porém o caso era sério tendo os bandidos pedido o celular.

Guel contou ao AL Notícias que após entregar o celular da marca Apple saiu correndo com a mochila em que estava um Macbook (computador portátil) da Apple avaliado em mais de R$ 6 mil. Diante do medo, ele acabou deixando a bolsa que foi recolhida pelos meliantes. 
 
A vítima relatou ainda que seguiu em direção a sua residência sendo alcançado por um dos bandidos, tendo entrado em luta corporal até que conseguiu se livrar e buscar ajuda, mas os autores fugiram com destino ignorado. 
Na correria um dos bandidos deixou um par de sandálias da marca Nike no local.
 
A Polícia Miltar de Ichu foi acionada e imediatamente realizou diligências por várias partes do município, não conseguindo prender os autores desta ação criminosa até o fechamento desta matéria. 
 
Vale lembrar que tanto o celular quanto o Macbook possuem rastreadores o que poderá ajudar a identificar o paradeiro. O prejuízo da vítima ultrapassa dos R$ 7 mil.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.