TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de setembro de 2017

Candeal e Teofilândia não comparecem e classifica Ichu e Lamarão a semifinal dos Jogos Estudantis de Futsal Feminino

Os jogos Estudantis do Consisal pela categoria de Futsal feminino que aconteceria o zonal na tarde de sábado (16) em Lamarão, só duas equipes compareceram e assim estão classificadas para fase de semifinal da competição. 
Com o não comparecimento de Candeal e Teofilândia, Ichu e Lamarão se enfrentaram em disputa pela primeira colocação. A partida terminou de 4 a 2 para Lamarão, ficando as ichuenses na segunda colocação.
Agora Ichu e Lamarão aguardam de camarote a realização da outra zonal previsto para acontecer no dia 21 de outubro, onde sairá seus adversários. Na disputa estão; Queimadas, São Domingos, Santaluz e Barrocas. Ichu enfrentará o 1º colocado e Lamarão o 2º colocado.
As duas partidas da semifinal e a grande final, estão previstas para acontecer no dia 18 de novembro em local a ser definido.

Pela categoria Masculina de Futsal, no próximo sábado (23) Ichu vai até a cidade de Serrinha onde enfrentará Serrinha, Lamarão e Candeal em busca de vaga nas quartas de finais.  

Vale ressaltar que pelo futebol masculino categoria sub17, Ichu estreia no próximo domingo dia 24 de setembro contra Lamarão, este duelo será em Ichu ás 15 horas da tarde. Lembrando ainda que a partida entre Candeal e Ichu que deveria ter acontecido no dia 03 de setembro foi adiada para outra data a ser definida. 

Redação Ichu Notícias/ Fotos: Professor João Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.