TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de outubro de 2017

Coité – Jovem de 17 anos recebe vários tiros e morre antes de ser transferido

Ambulância estava preparada para viajar, mas foi anunciado o óbito quando a vítima ainda estava sendo atendida pela equipe médica
Morreu por volta das 21h40 deste sábado, 28, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, o jovem Maurício Barbosa Junior, 17 anos. Ele deu entrada na unidade cerca de uma hora antes em estado muito grave em decorrência de vários tiros que levou quando seguia a pé para sua casa.

De acordo com a Policia Militar, Junior foi baleado na Rua Zacarias Alves Sampaio, próximo ao muro do Posto de Saúde do Bairro Açudinho e as informações passadas para a guarnição, dão conta que os disparos foram feitos supostamente pelo carona de um carro branco de dados e modelo ignorados.  

Moradores próximos do local onde aconteceram os tiros disseram que ouviram de cinco a seis disparos e muitos acertaram a vítima que foi socorrida com vida, mas diante da gravidade do seu estado de saúde, foi solicitada a transferência, mas ele não resistiu.  

A Policia Militar fez rondas na tentativa de localizar os criminosos, mas não obteve êxito. O jovem tinha envolvimento com droga.  

A delegada de Policia de Coité, Ludmila Araújo esteve pessoalmente no hospital depois que foi anunciado o óbito, deverá ouvir testemunhas e iniciar o trabalho de investigação. 
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.