Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de outubro de 2017

Coité – Dois jovens são executados na zona rural; chega a cinco homicídios em menos de uma semana

Violência na cidade parecia ter dado uma trégua, mas fecha a semana com cinco mortos a tiros. 
Foto: Divulgação Anjos da Vida
Carlos Daniel recebeu vários tiros e morreu no local | Foto: Raimundo Mascarenhas
O mais recente caso ocorreu por volta das 10h40 quando os jovens identificados por Carlos Daniel Bispo dos Santos, 18 anos, e Elieuza dos Santos de Jesus, da mesma idade foram executado numa estrada vicinal da Fazenda Morrinhos, a cerca de 2 km do centro de Coité, sentido Distrito de Juazeirinho.

A Policia Militar e a Brigada Voluntária Anjos da Vida chegaram ao local e encontraram Daniel já sem os sinais vitais e a informação que a jovem Elieuza havia sido socorrida pelo próprio padrasto para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos em várias partes do corpo.
Jovem conhecida por Lico era estudante e segundo um tio, pretendia ingressar
na Policia| Foto: Raimundo Mascarenhas
De acordo com informações, a jovem estava assistindo a uma partida de futebol que envolvia o time do Bairro Cidade Jardim onde morava e teria pedido uma carona para ir embora, inicialmente pediu carona a uma colega, mas não foi atendida, não se sabe o motivo, quando Daniel teria se prontificado a levá-la e minutos depois, chegou a informação que os jovens estavam caídos ao lado de uma motocicleta Honda Fan.

De acordo com a Policia Militar ao chegar ao local ninguém soube informar como aconteceu o crime, se tinha um ou mais criminosos ou se estavam de carro ou moto.

A Policia foi informada que Carlos tinha envolvimento com drogas, quanto a jovem não teve informação. Um tio dela que estava na frente do hospital quando foi anunciado o óbito lamentou muito. Ele disse ao Calila que sua preocupação era as pessoas pensarem que Lico como era conhecida a sobrinha, se envolvia em atos ilícitos. “Ela guardava um segredo, mas falou pra mim que tinha plano em estudar pra ser Policia. Acho que uma pessoa que tem esse pensamento tem um objetivo de viver de forma correta,” afirmou o tio que não teve a identidade revelada.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.