TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de outubro de 2017

Colisão envolvendo motos deixa dois feridos em Coité

Uma das vítimas precisou ser transferida. 
Uma colisão envolvendo duas motocicletas na noite deste sábado, 28, na BA 409, perímetro urbano de Conceição do Coité, nas imediações do Bairro Sonho Meu, deixou os dois condutores feridos. As vítimas identificadas até o momento pelos apelidos “Pino Net” e “Ney Mecânico” ambos pilotavam moto Honda Biz quando houve a colisão.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi ao local do acidente prestar socorro as vítimas e constatou que o caso que inspirava mais cuidado era de Pino Net, pois, sofreu fratura em uma das pernas e uma forte pancada na face, na altura do supercílio e a equipe médica optou pela transferência.

Ney Mecânico deu entrada no hospital andando e amparado pelos Anjos da Vida, mão não apresentava nenhuma fratura. Não há informações de que provocou o acidente.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.