Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Coité – Dois suspeitos morrem ao reagirem intervenção policial em locais distintos (Matéria atualizada às 21h53)

A Policia Militar realiza intensa operação no sentido de combater a criminalidade praticada pelas facções.
A Policia Militar de Conceição do Coité está intensificando as ações de operação que visa tirar de circulação indivíduos suspeitos de integrar e liderar facções criminosas que têm levado pânico a população coiteense depois de vários homicídios característicos de confrontos de grupos rivais nos últimos sete dias, principalmente nos casos que envolveram um jovem morto a tiros no Bairro do Açudinho na noite de sábado, dois na manhã de domingo, na zona rural da cidade e outro dentro do cemitério no inicio da tarde de segunda-feira.

A sequência de homicídios segundo a Policia, leva crê que tem sido vingança entre as facções e diante da situação reforçou o policiamento e tem atuado fortemente nos setores onde tem informação da existência de traficantes.
Daniel vulgo ‘Galego’ tinha várias passagens pela delegacia por motivos diversos
Na tarde de hoje, dois indivíduos acabaram morrendo ao reagirem a intervenção policial. O primeiro foi Daniel Oliveira Meneses, 20 anos, vulgo “Galego”, segundo a Policia o mesmo reagiu a intervenção policial no Conjunto Habitacional Mário da Caixa no Bairro Casas Populares, foi alvejado e socorrido para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, onde deu entrada às 14h20, mas não resistiu.

De acordo com a assessoria da PM, após receber informações sobre tráfico de drogas, uma guarnição do CETO, do 16º Batalhão, ao chegar ao Conjunto Mario da Caixa, foi recebida por disparos de arma de fogo desferidos por Daniel, tendo a guarnição revidado. Como decorrência da ação policial, foi apresentado na DEPOL de Coité, Juraci Silva dos Santos, 36 anos, vulgo “Tubaina”, comparsa de Daniel.
Com Galego segundo a PM foi encontrado um) revolver cal. 38, com três cartuchos intactos e dois deflagrados. Ainda foi apresentado a DEPOL uma Balança usada para pesagem de drogas; um celular Samsung; uma carteira porta cédula, com R$116,00; 300 gramas de substância aparentando ser maconha e onze trouxinhas aparentando ser o mesmo tipo de droga.

No prosseguimento da operação, por volta das 15h30, ao transitar pela vicinal da Cidade Jardim, uma guarnição do 16º BPM foi surpreendida por três indivíduos que efetuaram disparos contra o veículo, sendo revidado a ‘injusta agressão’, tendo os mesmos evadido do local. Ao tentar localizar tais indivíduos, constatou-se que havia um alvejado, com uma arma ao lado e uma quantidade de substância aparentando ser maconha dentro de sua bermuda.

Foi prestado o socorro imediatamente, porém o mesmo veio a óbito. De acordo com a PM, constatou-se que o mesmo identificado por Vinicius Almeida Santos Silva, 30 anos, era chefe do tráfico de drogas na cidade de Biritinga e estava fazendo conexão com a CP em Coité, tendo o mesmo Mandado de Prisão em aberto pelos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.