Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Vereador de Feira anuncia que Bolsonaro é seu candidato para presidente da República

"Não sou teleguiado e tenho posição política", axclamou o vereador
Em pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta-feira (1º), o vereador Edvaldo Lima (PP) anunciou que Jair Bolsonaro (Patriota) é seu candidato para presidente da República nas eleições de 2018. Segundo ele, o Brasil precisa de governante que tenha compromisso com o povo. “Não sou teleguiado e tenho posição política. Bolsonaro não tem mancha em seu currículo, está deputado federal há 27 anos e ninguém nunca conseguiu atingir sua imagem’, pontuou. Já o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) afirmou que o país está carente de homens sérios.
 
“Estamos defendendo um homem que é a favor do militarismo, é populista. Essa é a prova de que o Brasil precisa de novas lideranças e não de populismo barato, como o de Bolsonaro” disse. De volta com a palavra, Edvaldo leu a biografia de Bolsonaro e reafirmou sua competência para conduzir o país. Participando do debate, o vereador Zé Filé (PROS) lembrou que o Bolsonaro está há 27 anos como deputado federal e questionou a criação de projetos de sua autoria.

“Vossa Excelência tem conhecimento de algum Projeto de Lei de autoria de Bolsonaro que beneficiou a população brasileira”, questionou a Edvaldo Lima, que em resposta afirmou que o seu candidato a presidente é sempre retaliado no Congresso Nacional e por isso só conseguiu aprovar um Projeto de sua autoria.Para o vereador Alberto Nery (PT), Bolsonaro é mais uma "bolha" e disse que Edvaldo irá votar mesmo é em Lula para presidente. “Bolsonaro é um homem que não respeita as mulheres e ofendeu uma deputada federal. O nosso presidente será Lula e Vossa Excelência irá repensar e votar nele, como sempre fez”, disse.

Edvaldo retrucou: "Já votei muito nele, mas não voto mais porque não posso dar meu voto a uma pessoa que deixou nosso país descer ladeira abaixo, que está assolado em um mar de lama. Não esperava que ele respondesse a tantos processos sendo acusado de corrupção. Não voto em Lula nem em quem esteja a sua volta”, findou.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.