TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Fora de controle: Polícia registra mais um crime no Centro de Abastecimento

Por volta das 18h20 desta terça-feira (31), foi registrado o 7º assassinato do ano no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, o maior entreposto comercial do interior do estado.
Segundo a polícia, um homem que não portava documentos foi vítima de vários tiros no setor de frutas. Ele estava acompanhado de outra pessoa quando foi surpreendido por um desconhecido. A vítima, aparentando ser jovem, trajava bermuda tactel azul marinho, camisa preta e boné preto. A outra pessoa que estava ao lado da vítima também ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A delegada Bianca Torres Andrade efetuou o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.