Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Coité – Motorista perde controle de veículo e bate em poste de rede elétrica

A grande coincidência é que este poste foi trocado por outro que também foi atingido por um carro em 2013 
Por sorte o poste não caiu sobre o carro como tem acontecido muito
Foto: Raimundo Mascarenhas
Existe um dito popular que o raio na cai duas vezes no mesmo lugar, não há uma explicação cientifica para isso e nem afirmativa que realmente não acontece tal fato. Mas os moradores da região do Barro Vermelho que fica na estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Aroeira pode afirmar com muita convicção que um carro bateu, não no mesmo poste, pois precisou trocar, mas que foi no mesmo local.
Na tarde desta quinta-feira, 26/10 o motorista do Corsa Sedan de placa JLZ 3660 licença de Conceição do Coité identificado por Derizan Pinto de Santana, 35 anos, perdeu o controle da direção e foi de encontro ao poste que fica às margens da estrada, com o impacto, o poste quebrou e caiu no meio da estrada levando certo perigo as pessoas que passavam, mas uma empresa terceirizada da Coelba compareceu pouco mais de uma hora após o acidente e desligou a rede.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro a motorista, uma mulher e uma criança que não foram identificadas, mas constatou que apenas o condutor apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas.
Acidente em 2013 o Corsa atingiu o poste que veio a ser trocado por este que
foi atingido nesta quinta-feira | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
O fato curioso está nas coincidências. Em 24 de junho de 2013, um Corsa Wind bateu violentamente contra o poste que estava neste mesmo local, na ocasião, um homem e uma mulher ficaram presos entre as ferragens e o poste em cima do carro, o que dificultou o trabalho da equipe da Brigada Anjos da Vida no resgate das vítimas. Para aumentar as coincidências de Corsa bater em poste no mesmo local, os motoristas são da mesma localidade, Altinho da Vargem.

Um familiar que esteve no local disse que este foi o terceiro acidente que Derizan se envolveu, que ele já quebrou as duas pernas e um braço, inclusive o membro superior ficou com sérias sequelas com pouca mobilidade.

Em maio de 2012 nessa mesma região um Chevette desgovernou-se e atingiu um poste de rede de alta tensão. No mesmo trecho a maior tragédia. Morreu o músico Augusto irmão de Roberto da Estrela Mil e Diguinho do Acordeon, ele tocava numa banda da cidade de Ichu e estava indo para a referida cidade para ensair quando o Gol que viajava se perdeu e foi de encontro a um poste e ele acabou morrendo no local, Fato ocorrido no fim da década de 1990.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.