Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de outubro de 2017

Homem é suspeito de matar ex-mulher na frente das filhas em Araci

Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na tarde desta sexta-feira (20) em Araci, na região do Sisal. Conforme a Polícia Militar, o marido é o suspeito de cometer o crime na frente das duas filhas do casal.
O crime aconteceu na residência do pai da vítima, no povoado Tapuio, por volta das 15h30, após um desentendimento entre os dois.

O homem, identificado como Avanilson Andrade Moura, de 55 anos, teria dado ao menos cinco facadas na ex-mulher Vanuse Pinho Matos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
As duas filhas do casal tentaram impedir a ação do pai e acabaram esfaqueadas nas mãos. As duas foram socorridas por familiares e levadas para o Hospital Municipal.
 
Segundo a PM, a vítima já havia registrado queixa por ameaça contra o ex-companheiro. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.