TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de outubro de 2017

Dupla é presa com drogas e simulacro de arma de fogo em Tanquinho

Por volta das 15h30 de quinta-feira, 19, a Guarnição da CIPE NORDESTE encontrava-se em rondas pela região da Invasão em Tanquinho, quando um indivíduo correu ao avistar a presença da viatura, sendo este perseguido e alcançado. 
Na abordagem o suspeito disse ser menor de idade (17 anos) e que se chamava C. N., porém, não portava documentos que o identificasse. 

Ao ser questionado onde residia, o mesmo indicou e levou a Guarnição até o local, onde ao se aproximar da residência, constatou que as portas e janelas estavam abertas, e dois indivíduos, posteriormente identificados como Milton Ferreira Valungo Neto, 29 anos e Luís Fernando  Cordeiro dos Santos, 19 anos, se encontravam no interior. 
Os mesmos foram convidados a saírem do imóvel e foram abordados. Logo após, foi realizada busca no interior da residência com autorização dos suspeitos, tendo sido localizado embaixo do colchão do quarto, os seguintes materiais:
- (12 ) Doze Trouxas de maconha;
- (01) uma Trouxa de cocaína;
-(01) um simulacro de arma de fogo tipo pistola. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram, em seguida, conduzidos e apresentados à Central de flagrantes em Feira de Santana para as medidas cabíveis por parte da Polícia Civil sob o investigador Marcos Vinícius.

Informações e fotos: Ascom CIPE NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.